header top bar

section content

Está difícil: cerca de 60 empresas já teriam fechado em Sousa e empresário dá dicas para superar o momento de crise. Assista ao vídeo!

Ainda de acordo com João, para superar a crise o gestor precisa ter controle emocional. "Não pode ter medo, e sim ter metas."

Por Campelo Sousa

16/11/2016 às 13h03 • atualizado em 16/11/2016 às 13h05

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou na manhã desta quarta-feira (16) o empresário e corretor de imóveis sousense, João de Sousa, que deu dicas de como superar a crise.

“As pessoas estão empobrecendo porque falta conhecimento, e o que o Governo deve fazer é prepará-las para ter conhecimento, para ter profissão, para que elas saibam levar, trabalhar e fortalecer suas famílias durante a crise.” revelou o empresário.

Ainda de acordo com João, para superar a crise o gestor precisa ter controle emocional. “Não pode ter medo, e sim ter metas.”

João de Sousa revelou que conversou recente com um contador do município e ele teria informado que só esse ano cerca de 60 empresas já foram fechadas por conta da crise.

O empresário termina sua fala profetizando chuvas não só para a cidade sorriso, mas para toda a região: “Vai chover em Sousa e região ainda esse mês, porque deus vai trazer chuva e abençoar o município, pois acredito que Sousa vai ser a cidade mais próspera do sertão nordestino”, contou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: