header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

EITA! Prefeitura de Sousa atrasa salários e funcionários ameaçam uma paralisação em suas atividades. Confira!

No debate, caso o pagamento não fosse realizado pela gestão municipal, a categoria cogitou a possibilidade de uma paralização em suas atividades

Por Estagiário

18/11/2016 às 14h20 • atualizado em 18/11/2016 às 14h30

Servidores municipais da área da saúde estão com salários atrasados

Em Sousa, no Sertão da Paraíba, servidores municipais da área da saúde estão com salários atrasados. A categoria se reuniu no sindicato nesta quinta-feira (17), e na pauta dos assuntos debatidos estava a reinvindicação dos salários.

No meio dos debates, caso o pagamento não fosse realizado pela gestão municipal, a categoria cogitou a possibilidade de uma paralização em suas atividades.

Rafael Marques, presidente do sindicato dos servidores da saúde, em contato com a imprensa sertaneja, revelou que o advogado da classe já impetrou um mandado de segurança requerendo o bloqueio dos recursos, caso os pagamentos referentes aos meses atrasados não seja efetuado.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina