header top bar

section content

OAB de Cajazeiras entrega carteiras a novos advogados e anuncia evento esportivo; Vídeo

Diretoria aproveitou a oportunidade para apresentar o kit da I Corrida dos Advogados, que acontece neste domingo (20)

Por Jocivan Pinheiro

18/11/2016 às 18h17 • atualizado em 18/11/2016 às 18h19

Dentro de um plano de interiorização das suas ações, a OAB de Cajazeiras realizou na noite desta quinta-feira (17), no auditório da instituição, uma solenidade de entrega de carteiras a novos advogados.

Novos advogados fazem juramento

Novos advogados fazem juramento

Recebem suas carteira os advogados e advogadas Carla Cristine de Souza, Kamila Joyce Silva, Antonio Wilson Junior, Thiago Alves de Lacerda, Kyev Moura Maia, Vinicius de Almeida Bandeira e Felipe Breno Silva, que solenemente prestaram juramento.

Na ocasião, a diretoria da OAB local aproveitou a oportunidade para apresentar o kit da I Corrida dos Advogados, que acontece neste domingo (20) e ainda apresentou as novidades em prol da classe.

O presidente João de Deus Quirino Filho disse que a solenidade de entrega de carteira é um ato importante de muita simbologia para a OAB e que a instituição recebe com muita alegria estes novos advogados.

– A partir de agora, que eles possam, juntando-se a nós, defender também a ética, a moral, os bons custumes, os direitos humanos, a liberdade, a cidadania, porque enquanto advogados, nós temos que ter sempre esse foco de que o advogado é o grande defensor dos direitos do cidadão e por isso precisam ser respeitados – afirmou.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: