header top bar

section content

Detentos do Presídio de Cajazeiras recebem medalhas e são contemplados com serviços de saúde. CONFIRA!

A direção em parceria com a 9° Gerência Regional de Saúde e Educação também realizou ações de saúde como exame de sangue e testes rápidos para detectar doenças como sífilis e hepatite

Por Estagiário

19/11/2016 às 14h30 • atualizado em 19/11/2016 às 16h33

Diretor faz entrega de medalhas aos vencedores

Nessa sexta-feira (18), no Presídio Regional de Cajazeiras foi realizado um evento dentro da programação do ‘Novembro Azul’, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com destaque na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A direção do presídio em parceria com a 9° Gerência Regional de Saúde e Educação realizou ações de saúde, como: exame de sangue e testes rápidos para detectar doenças como sífilis e hepatite, além de palestras com o objetivo de conscientizar os detentos da importância de prevenirem contra doenças.

Também houve entregas de kits de higiene pessoal para os 260 presos, cortes de cabelo e a realização de campeonatos com entrega de medalhas aos vencedores do torneio de futebol de salão.

+ Detentos de CZ recebem ações de saúde na agenda do ‘novembro azul’ do Estado – Vídeo

“A gente tem se preocupado não só em manter a unidade disciplinada, mas também tem essa vertente que a gente tem que garantir o direito a assistência à saúde e os demais direitos previstos na lei”, comentou o diretor do presídio, Thales Almeida.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!