header top bar

section content

Adolescente com deficiência mental é internado após ser suspeito de estuprar criança na Paraíba. Confira!

Adolescente teria invadido casa da vítima quando se encontrava sozinha. Esse seria o terceiro caso de estupro envolvendo o deficiente, afirma polícia

Por Estagiário

24/11/2016 às 18h29 • atualizado em 24/11/2016 às 19h09

Agressões físicas movimentam a área policial de Sousa e Pombal nesse fim de semana (Foto: Ilustrativa)

Nessa quarta-feira (23), um jovem de 17 anos com deficiência mental foi internado em uma clinica psiquiátrica de Campina Grande após ser suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O estupro aconteceu dentro da casa da vítima na terça-feira (22), na cidade de Conceição, no Sertão paraibano.

Conforme informações do delegado Glauber Fontes, testemunhas declararam que o adolescente tinha invadido a residência quando a menina se encontrava sozinha. “Mesmo sem acontecer a conjunção carnal, nesses casos já fica configurado o estupro”, explicou, completando que a menina foi salva por vizinhos.

O delegado relatou ainda que, após investigar histórico do adolescente, foram identificados dois casos parecidos. Glauber Fontes também informou que a Polícia Civil e o Ministério Público da Paraíba solicitaram a internação do jovem. “A medida foi necessária devido à gravidade do caso e ainda por causa do histórico do rapaz. A partir de agora, ele vai ficar sendo acompanhado pela equipe médica”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: