header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Homem morre após ser vitima de descarga elétrica na região de Sousa. Confira!

Segundo informações, o jovem estava fazendo uma ligação clandestina na rede elétrica, pensando que a chave estava desligada, acabou pegando no fio desencapado

Por Estagiário

25/11/2016 às 17h47

Homem vítima de descarga elétrica

Um jovem morreu na tarde dessa quinta-feira (24) ao ser vitima de uma descarga elétrica. O fato aconteceu no sítio Olho D’água do Frade, zona rural de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, Adailton Lucas, 27 anos, estava fazendo uma ligação clandestina na rede elétrica, pensando que a chave estava desligada, acabou pegando no fio desencapado que veio sofrer a descarga logo em seguida e tendo morte imediata no local.

A polícia militar quando chegou ao local, isolou a área até a chegada da perícia, logo após, o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos (NUMOL) para a realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina