header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Em Sousa: desembargador recebe título de cidadão; Juíza de Cajazeiras é homenageada

A sessão contou com a presença de vereadores e juizes das comarcas de Sousa e Cajazeiras. Veja as fotos e a reportagem aqui

Por C. Campelo

30/11/2016 às 19h35 • atualizado em 01/12/2016 às 07h14

A reportagem do Portal e TV online Diário do Sertão realizou a cobertura completa da entrega do Título de cidadão honorário sousense para o Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, do Tribunal de Justiça da Paraíba. O evento foi realizado na noite da terça-feira (29) na Câmara Municipal de Sousa.

A honraria ao desembargador Romero Marcelo, que é também vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), e corregedor-geral da Corte Eleitoral, é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo magistrado à Paraíba.

Sessão foi realizada na Câmara Municipal de Sousa (foto: Leivas Henrique)

Sessão foi realizada na Câmara Municipal de Sousa (foto: Leivas Henrique)

O autor da propositura é o vereador Lafayette Gadelha (PT): “O Título, é em reconhecimento aos relevantes serviços e dedicação à magistratura, educação e cultura no Estado, sendo uma referência no universo jurídico nacional”, ressaltou o vereador José Lafayette.

Sessão foi realizada na Câmara Municipal de Sousa (foto: Leivas Henrique)

Sessão foi realizada na Câmara Municipal de Sousa (foto: Leivas Henrique)

A sessão contou com a presença de dezenas de pessoas e o plenário ficou cheio de vereadores e juízes das comarcas de Sousa e Cajazeiras. A juíza Adriana Lins, que trabalha  na comarca de Cajazeiras, é filha do desembargador Romero Marcelo, foi homenageada e recebeu um buquê de flores dos vereadores.

Veja fotos!

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina