header top bar

section content

Juízes e promotores irão realizar mobilização em Fóruns contra a impunidade e corrupção. CONFIRA AQUI!

A mobilização na Paraíba acompanhará uma série de ações por todo país por entidades representativas do Ministério Público e do Poder Judiciário

Por Estagiário

01/12/2016 às 08h57 • atualizado em 01/12/2016 às 16h56

Nesta quinta-feira (1), a Associação dos Magistrados da Paraíba unida com a Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) se mobilizaram contra o andamento de projetos no Congresso Nacional que aprova julgar juízes e promotores por abuso de autoridade. Segundo os magistrados, essa medida fragiliza e prejudica toda a sociedade brasileira.

A mobilização acontecerá das 11h às 12h nos Fóruns de Sousa, Patos, Guarabira, Campina Grande e João Pessoa (Fórum Cível). Já no interior do Estado, a mobilização ocorrerá das 11h às 12h. E das 14h às 15h nas comarcas de João Pessoa e Campina Grande.

A juíza Aparecida Gadelha se mostra preocupada com a classe dos magistrados e as tentativas de desconstrução do Poder Judiciário

“Estamos passando por um momento grave e não podemos nos omitir. Por isso, vamos nos unir à mobilização nacional para encorpar esta luta contra a tentativa de inibir o trabalho da magistratura”, declarou a presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha.

O ato na Paraíba acompanhará uma série de ações por todo país por entidades representativas do Ministério Público e do Poder Judiciário.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!