header top bar

section content

Globo destaca mais um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Cajazeiras. Assista o vídeo!

Três homens armados invadiram uma casa e efetuaram vários tiros em dois homens que estavam dormindo dentro de uma residência. CONFIRA!

Por Estagiário

02/12/2016 às 15h33 • atualizado em 02/12/2016 às 15h55

A reportagem da TV Paraíba, afiliada a rede Globo no estado, destacou em reportagem que no Bairro São Francisco, cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (2) aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados invadiram uma casa e efetuaram vários tiros em dois homens que estavam dormindo dentro de uma residência. As vítimas identificadas foram Thiago Xavier Rolim, conhecido como ‘Thiago Macaxeira’, o outro como Manoel Messias dos Santos, conhecido por ‘Peixinho’.

+ Globo destaca mais um ataque criminoso em agência dos Correios no Sertão. VEJA VÍDEO

O Thiago Macaxeira veio a falecer no local, enquanto que Peixinho foi atingido com tiro na boca, sendo socorrido e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Ainda segundo informações da Polícia, quando ele for liberado do hospital, deverá seguir direto para o Presídio de Cajazeiras, pois é um preso albergado e quebrou o albergue.

Após cometer o crime, os bandidos fugiram, deixando para trás a espingarda calibre 12 utilizada no crime. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos que cometeram o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: