header top bar

section content

Em Sousa: Vereador revela motivos por ter desistido de disputar reeleição na Câmara: “Política não é profissão”

“Eu vou continuar a minha vida, a minha trajetória, sempre como militante político, mas querendo ter minha profissão e minha vida particular”, finalizou.

Por Estagiário

06/12/2016 às 14h33

O vereador da cidade de Sousa Lafayette Gadelha (PT), prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão nesta terça-feira (6) revelando os motivos para ter deixado a vida política de lado e não ter se candidatado a reeleição em 2016.

Lafayette falou que está no início de uma carreira profissional que requer dele suas obrigações e energias, e, além disso, não quer que as pessoas o considerem como um cidadão que faz política por necessidade, mas como aquele que cumpre o papel por vocação. Ele preferiu se dedicar exclusivamente a vida pessoal e profissional.

“Essa decisão não me retira da politica, ela momentaneamente me retira da Câmara de Sousa, mas continuarei sendo um militante político, fazendo oposição a esse novo governo que será empossado”, disse o vereador.

Ele ainda completou dizendo que, não vê a política como profissão, mas como um instrumento de modificar determinadas realidades, mas que seja feita com vocação e devotamento.

“Eu vou continuar a minha vida, a minha trajetória, sempre como militante político, mas querendo ter minha profissão e minha vida particular”, finalizou ele.

Filho do ex-prefeito Salomão Gadelha (in memorian), Lafayette Gadelha foi o candidato a ter a maior quantidade de votos em 2012 na cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: