header top bar

section content

Corretores recebem treinamento para evoluir o ramo de imóveis em Cajazeiras – VÍDEO!

O CRECI-PB, em parceria com a Caixa, reuniu corretores, donos de imobiliárias, construtores e membros de cartórios no auditório da OAB para o treinamento

Por Jocivan Pinheiro

08/12/2016 às 14h37 • atualizado em 08/12/2016 às 14h42

Depois de João Pessoa, Campina Grande e Patos, agora foi a vez de os corretores de imóveis da cidade de  Cajazeiras e região circunvizinha receberem um treinamento sobre as novas modalidades de financiamento imobiliário oferecidos pela Caixa Econômica Federal.

Gerente geral da Caixa e gerente de Cajazeiras

Gerente geral da Caixa e gerente de Cajazeiras

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB), em parceria com a Caixa, reuniu corretores de imóveis, donos de imobiliárias, construtores e membros de cartórios no auditório da OAB para a realização do treinamento.

Os participantes tiveram a oportunidade de tirar várias dúvidas quanto ao financiamento de imóveis em Cajazeiras e na região. De acordo com o presidente do CRECI-PB, a Superintendência da Caixa esclareceu, durante o treinamento, que existe dinheiro e interesse para abranger os financiamentos.

O gerente geral da Caixa, por sua vez, explicou que essa bateria de treinamentos na Paraíba é o início de uma série de capacitações que faz parte do processo de Educação Continuada do banco. “É só o começo dos treinamentos, é só o começo de uma parceira para deixar o país e a Paraíba cada vez mais forte”, ressaltou Marcelo Junior.

O gerente da agência da Caixa em Cajazeiras, Francisco Ronieres, destacou que o treinamento fortalece a rede imobiliária na região. “A gente fortalece a região de Cajazeiras com relação à parte imobiliária, fator importante da economia que traz muito emprego e gera muita renda na cidade.”

corretores-4

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: