header top bar

section content

Acidente de moto em rodovia da região de Cajazeiras deixa homem em estado grave

Ele teria se arrastado junto com o veículo por vários metros na pista, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

11/12/2016 às 18h11 • atualizado em 11/12/2016 às 22h05

Acidente na BR deixa homem com ferimentos graves

É grave o estado de saúde do pedreiro Fábio Formiga, 47 anos. Foi o que informou o Hospital Regional de Cajazeiras, onde o homem deu entrada após sofrer uma queda de moto na BR 434, em Uiraúna.

Segundo a imprensa local, o acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo (11), na saída de Uiraúna para Joca Claudino, Sertão da Paraíba.

Fábio Formiga seguia sozinho em uma Honda Biz com destino ao Sítio Novos quando teria perdido o controle da motocicleta ao passar em uma lombada na rodovia. Ele teria se arrastado junto com o veículo por vários metros na pista, sendo socorrido pelo Samu.

O HRC informou que o paciente passou por raio X e passará também por tomografia. Ele teria sido diagnosticado com traumatismo de crânio, provável fratura de clavícula e braço direito, alé de hematoma. Fábio está desorientado e com consciência rebaixada. O paciente será transferido para Campina Grande, segundo o hospital.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: