header top bar

section content

COM FESTA: Prefeito eleito do Sertão fala de desafios e anuncia três atrações para festa pública na posse. Ouça!

O encerramento da festa de posse terá as presenças de Tom Oliveira, Forró da Nanan e Forró do Precateado, que deverão animar a festa no dia 1° de janeiro

Por Ana Maria

12/12/2016 às 16h06 • atualizado em 12/12/2016 às 17h02

Prefeito eleito de Mãe D'água (Foto: Patos Online)

O prefeito eleito do município de Mãe D’água, Francisco Cirino (PMDB), falou de seu compromisso e sonho que vem percorrendo durante anos para ser realizado, e sua prioridade no começo do trabalho.

Segundo Francisco, ainda está fechando a programação da posse, mas está sendo organizada. As formalidades provavelmente dará início ás 17h, e primeiro acontecerá à missa, depois sairão para Câmara Municipal onde ocorrerá a eleição do presidente da Casa, logo em seguida posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito. Por último vão para prefeitura, local onde será feita a transição de cargos.

O encerramento da festa de posse terá as presenças de Tom Oliveira, Forró da Nanan e Forró do Precateado, que deverão animar a festa logo após a transição de cargo no dia 1° de janeiro.

O prefeito eleito ainda falou de como foi disputar as eleições, diante da situação de crise que os municípios vivenciam. Ele afirmou que está convicto que poderá fazer um bom governo. “Darei o meu melhor para fazer uma boa gestão”, falou Cirino.

Ouça a entrevista prestada a Rádio Espinharas de Patos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: