header top bar

section content

Câmara de Cachoeira dos Índios homenageia as personalidades do ano na região – VÍDEO

Sessão especial reuniu grande público e várias autoridades de Cachoeira dos Índios, bem como de cidades circunvizinhas, como Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

12/12/2016 às 18h58 • atualizado em 13/12/2016 às 11h28

A Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios realizou uma sessão especial de fim de ano para homenagear várias personalidades da região em diversos campos de atuações, que vão desde o comércio, passando pela Igreja, segurança pública, até a seara da política.

A sessão reuniu um grande público e várias autoridades de Cachoeira, bem como de cidades circunvizinhas, como Cajazeiras. Entre os homenageados está o prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, que recebeu os títulos de Cidadão Cachoeirense e Cidadania Benemérita do município.

Prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir, foi um dos homenageados

Prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir, foi um dos homenageados (Foto: Lenilson Oliveira)

Outras personalidades que também receberam o título de Cidadania Cachoeirense foram o monsenhor Agripino Ferreira, o empresário José Cavalcante e o sargento Ronildo Calixto, que também recebeu Cidadania Benemérita.

Já o tenente-coronel Enéas da Cunha Rolim, comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, foi agraciado com o titulo de Cidadania Benemérita e também com uma Medalha de Honra ao Mérito. Quem também recebeu a medalha foi o advogado Moreira Lustosa.

Receberam ainda o títulos de Cidadania Cachoeirense: Berizomar Guedes da Nóbrega, Vicente Pinheiro de Araújo, José Judson Mesquita, Cleonácio Gomes Feitosa, Humberto Matias Ferreira da Nóbrega, Luiz Xavier de Andrade e Edvaldo Brasileiro de Araújo.

Sessão especial de entrega de títulos da Câmara de Cachoeira dos Índios

Fotos: Lenilson Oliveira

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: