header top bar

section content

E PODE? Futura secretária de Cajazeiras diz que vai administrar para os 15 municípios

"São 184 mil pessoas com a saúde na UTI, e eu não posso me furtar de atender a todos que fazem esse povo do Alto Sertão", disse ela.

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2016 às 20h01 • atualizado em 13/12/2016 às 20h05

Ao assumir a Secretaria de Saúde de Cajazeiras a partir de janeiro, a médica Paula Francinete, esposa do prefeito eleito José Aldemir, tem um desafio ainda maior pela frente, sendo que esse desafio será proposto por ela mesma: administrar a saúde para os 15 municípios da região.

+ Prefeito realizará ‘pesquisa’ para escolha do local que será realizado o carnaval de Cajazeiras

Obviamente que ela não será responsável pela gestão da Saúde de todos os municípios. Mas a médica declarou, em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, que quer ajudar a amenizar os problemas estruturais dessa área em todo o Alto Sertão.

Ela não detalhou como esse suporte poderá acontecer, mas lembrou que ao procurar o deputado federal e ex-ministro paraibano Aguinaldo Ribeiro em Brasília, teve a preocupação de pedir recursos não só para a saúde em Cajazeiras, e sim em toda a região.

– São 184 mil pessoas com a saúde na UTI, e eu não posso me furtar de atender a todos que fazem esse povo do Alto Sertão porque eu sei a carência das pessoas. Eu vejo o sofrimento desse povo e compreendo perfeitamente, por isso essa minha grande preocupação – enfatizou a futura secretária.

Demonstrando preocupação com os mais carentes, Drª Paula garantiu que os 15 municípios da região de Cajazeiras terão seu apoio.

– Todos os municípios do Alto Sertão terão meu apoio irrestrito na área da saúde em Cajazeiras. A nenhuma pessoa desses 15 municípios vai ser negado nada. Eu vou ter um carinho e um olhar especial para toda a região na questão da saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: