header top bar

section content

E PODE? Futura secretária de Cajazeiras diz que vai administrar para os 15 municípios

"São 184 mil pessoas com a saúde na UTI, e eu não posso me furtar de atender a todos que fazem esse povo do Alto Sertão", disse ela.

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2016 às 20h01 • atualizado em 13/12/2016 às 20h05

Ao assumir a Secretaria de Saúde de Cajazeiras a partir de janeiro, a médica Paula Francinete, esposa do prefeito eleito José Aldemir, tem um desafio ainda maior pela frente, sendo que esse desafio será proposto por ela mesma: administrar a saúde para os 15 municípios da região.

+ Prefeito realizará ‘pesquisa’ para escolha do local que será realizado o carnaval de Cajazeiras

Obviamente que ela não será responsável pela gestão da Saúde de todos os municípios. Mas a médica declarou, em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, que quer ajudar a amenizar os problemas estruturais dessa área em todo o Alto Sertão.

Ela não detalhou como esse suporte poderá acontecer, mas lembrou que ao procurar o deputado federal e ex-ministro paraibano Aguinaldo Ribeiro em Brasília, teve a preocupação de pedir recursos não só para a saúde em Cajazeiras, e sim em toda a região.

– São 184 mil pessoas com a saúde na UTI, e eu não posso me furtar de atender a todos que fazem esse povo do Alto Sertão porque eu sei a carência das pessoas. Eu vejo o sofrimento desse povo e compreendo perfeitamente, por isso essa minha grande preocupação – enfatizou a futura secretária.

Demonstrando preocupação com os mais carentes, Drª Paula garantiu que os 15 municípios da região de Cajazeiras terão seu apoio.

– Todos os municípios do Alto Sertão terão meu apoio irrestrito na área da saúde em Cajazeiras. A nenhuma pessoa desses 15 municípios vai ser negado nada. Eu vou ter um carinho e um olhar especial para toda a região na questão da saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan