header top bar

section content

Advogados da OAB Cajazeiras foram homenageados na Festa dos 85 anos da OAB Paraíba.

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença do vice-presidente da OAB nacional, Luís Cláudio da Silva Chaves.

Por Priscila Belmont

14/12/2016 às 11h50

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, na noite desta terça-feira (13), no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), a uma grande solenidade para comemorar 85 anos de existência. O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença do vice-presidente da OAB nacional, Luís Cláudio da Silva Chaves.

Toda Diretoria da OAB-PB: Paulo Maia (Presidente), Raoni Lacerda Vita (vice-presidente), Francisco de Assis Almeida e Silva (secretário geral), Rogério da Silva Cabral (secretário geral adjunto) e Tainá de Freitas (tesoureira), Conselheiros federais, estaduais, presidentes de comissões, autoridades e funcionários da Ordem participaram da festa, marcada também pelo alto nível de organização.

Na oportunidade, foi apresentado um vídeo institucional mostrando a trajetória de sucesso da OAB-PB e entregues medalhas em homenagem a personalidades do Direito, a exemplo de ex e atuais Diretores da Ordem, conselheiros e Instituições que fizeram e fazem parte da história de sucesso da OAB-PB.

Entre as personalidades homenageadas estavam dos ex-presidentes e membros honorários vitalícios da OAB-PB: Paulo Américo Maia, Afrânio Melo, José Mário Porto Junior e Odon Bezerra. Além destes, o atual Presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, foi homenageado, assim como o Ex-Presidente Francisco Gomes de Araújo, assim como representantes das outras subseções foram homenageados.

Em seu discurso, o presidente Paulo Maia agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância de cada um para a história da Instituição. Maia ressaltou também o compromisso da OAB-PB com uma sociedade justa e democrática. “A OAB-PB se mantém sempre atenta na luta em defesa da advocacia forte e independente, das instituições republicanas, do Estado Democrático de Direito e do fortalecimento da cidadania”, enfatizou.

Fonte: OAB Paraíba

Recomendado pelo Google: