header top bar

section content

EXCLUSIVO: Prefeitura de Sousa entra em acordo com sindicatos e juiz e garante pagamento do 13º salário e salário de dezembro a servidores municipais. Confira!

A reunião também contou com a presença do secretário de finanças da prefeitura e a representante da secretaria municipal de saúde.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/12/2016 às 09h08 • atualizado em 15/12/2016 às 09h11

Na final da tarde desta quarta-feira (14) foi realizada reunião entre o Sindicato do Servidores Públicos do Município de Sousa (SINSPUMS), representado pelo presidente Rommel Dantas e o Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS), representado pelo presidente Rafael Marques, juntamente com juiz Renan do Valle Melo e representantes da prefeitura Municipal de Sousa para tratar assuntos relacionados ao pagamento dos servidores públicos.

A reunião também contou com a presença do secretário de finanças da prefeitura municipal de Sousa, Jorge Luiz Gomes, e Ana Vitória Farias de Abrantes, representando a secretaria de saúde.

Documento assinado pelos representantes (Foto: Reprodução / DS)

Durante a reunião, ficou acordado através de um termo de audiência de conciliação que a prefeitura de Sousa realizará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores integrantes do referido sindicato até o dia 20 de dezembro. Já o pagamento do mês de dezembro, a prefeitura tem até o dia 31 para realizar o pagamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras