header top bar

section content

EXCLUSIVO: Prefeitura de Sousa entra em acordo com sindicatos e juiz e garante pagamento do 13º salário e salário de dezembro a servidores municipais. Confira!

A reunião também contou com a presença do secretário de finanças da prefeitura e a representante da secretaria municipal de saúde.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/12/2016 às 09h08 • atualizado em 15/12/2016 às 09h11

Na final da tarde desta quarta-feira (14) foi realizada reunião entre o Sindicato do Servidores Públicos do Município de Sousa (SINSPUMS), representado pelo presidente Rommel Dantas e o Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS), representado pelo presidente Rafael Marques, juntamente com juiz Renan do Valle Melo e representantes da prefeitura Municipal de Sousa para tratar assuntos relacionados ao pagamento dos servidores públicos.

A reunião também contou com a presença do secretário de finanças da prefeitura municipal de Sousa, Jorge Luiz Gomes, e Ana Vitória Farias de Abrantes, representando a secretaria de saúde.

Documento assinado pelos representantes (Foto: Reprodução / DS)

Durante a reunião, ficou acordado através de um termo de audiência de conciliação que a prefeitura de Sousa realizará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores integrantes do referido sindicato até o dia 20 de dezembro. Já o pagamento do mês de dezembro, a prefeitura tem até o dia 31 para realizar o pagamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan