header top bar

section content

Grupo N. Claudino amplia lar do idoso em Cajazeiras, instala capela, enfermaria e entrega móveis. VÍDEO!

O Grupo N. Claudino, através do médico Constantino Braga, fez a entrega dos equipamentos e das novas instalações diante dos moradores e parceiros

Por Jocivan Pinheiro

15/12/2016 às 17h47 • atualizado em 19/12/2016 às 18h22

Os idosos que moram na Casa do Idoso Joca Claudino, em Cajazeiras, tiveram um dia especial nesta quinta-feira (15). É que o local foi ampliado, recebeu novos espaços de convivência e cuidados com a saúde, e ganhou novos móveis para os quartos.

O presente de natal foi dado pelo Grupo N. Claudino, que através do médico Constantino Braga fez a entrega dos equipamentos e das novas instalações diante dos moradores da casa e parceiros.

Capela foi inaugurada na Casa do Idoso Joca Claudino

A Casa do Idoso Joca Claudino foi ampliada, podendo agora receber cerca de 25 moradores, ganhou uma enfermaria e uma capela para católicos. Além disso, os quartos receberam novos móveis e eletroeletrônicos como TV’s, camas, guarda-roupas, ventiladores, entre outros.

– Hoje é uma casa a nível de mundo onde podemos oferecer aos nossos idosos uma melhor qualidade de vida muitas vezes que ficou a desejar dentro da sua própria casa. Esperamos ampliar e melhorar cada vez mais a qualidade de vida e a estrutura no que diz respeito a essa casa – comemora o presidente da casa, Liduíno Maciel.

.

O médico Constantino Braga ressalta que a parceria do Grupo N. Claudino com a Casa do Idoso Joca Claudino busca proporcionar uma vida digna aos velhinhos.

– Aqui é um exemplo de que essa parceria pode frutificar muito e vai crescer ainda mais. A representação maior do amor aqui é dar dignidade ao idoso tantas vezes esquecido, deixado de lado dentro da própria família, dentro da sociedade, como se fosse descartável.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’