header top bar

section content

Grupo N. Claudino amplia lar do idoso em Cajazeiras, instala capela, enfermaria e entrega móveis. VÍDEO!

O Grupo N. Claudino, através do médico Constantino Braga, fez a entrega dos equipamentos e das novas instalações diante dos moradores e parceiros

Por Jocivan Pinheiro

15/12/2016 às 17h47 • atualizado em 19/12/2016 às 18h22

Os idosos que moram na Casa do Idoso Joca Claudino, em Cajazeiras, tiveram um dia especial nesta quinta-feira (15). É que o local foi ampliado, recebeu novos espaços de convivência e cuidados com a saúde, e ganhou novos móveis para os quartos.

O presente de natal foi dado pelo Grupo N. Claudino, que através do médico Constantino Braga fez a entrega dos equipamentos e das novas instalações diante dos moradores da casa e parceiros.

Capela foi inaugurada na Casa do Idoso Joca Claudino

A Casa do Idoso Joca Claudino foi ampliada, podendo agora receber cerca de 25 moradores, ganhou uma enfermaria e uma capela para católicos. Além disso, os quartos receberam novos móveis e eletroeletrônicos como TV’s, camas, guarda-roupas, ventiladores, entre outros.

– Hoje é uma casa a nível de mundo onde podemos oferecer aos nossos idosos uma melhor qualidade de vida muitas vezes que ficou a desejar dentro da sua própria casa. Esperamos ampliar e melhorar cada vez mais a qualidade de vida e a estrutura no que diz respeito a essa casa – comemora o presidente da casa, Liduíno Maciel.

.

O médico Constantino Braga ressalta que a parceria do Grupo N. Claudino com a Casa do Idoso Joca Claudino busca proporcionar uma vida digna aos velhinhos.

– Aqui é um exemplo de que essa parceria pode frutificar muito e vai crescer ainda mais. A representação maior do amor aqui é dar dignidade ao idoso tantas vezes esquecido, deixado de lado dentro da própria família, dentro da sociedade, como se fosse descartável.

DIÁRIO DO SERTÃO

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar