header top bar

section content

Servidores Municipais da saúde da cidade de Pombal cobram salários atrasados e ameaçam fazer manifesto em frente a filiada da TV Globo em João Pessoa; veja!

Segundo representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (SINSEMP), o ato deverá acontecer ainda nesta semana, caso não seja resolvido

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/12/2016 às 14h03 • atualizado em 26/12/2016 às 14h30

Os servidores da saúde também farão manifesto em Pombal

Os Servidores Municipais da Saúde da cidade de Pombal, sertão da Paraíba se reuniram nesta segunda-feira (26) no sindicato da categoria, e juntos pretendem realizar um manifesto na capital do nosso estado.

A causa do manifesto, é a falta de pagamento dos seus vencimentos do mês de novembro e o décimo terceiro salário que ainda não foi totalmente quitado. Com medo da mudança de gestão no dia 1º de janeiro e temendo não receber as suas obrigações, os servidores planejam um manifesto em frente a TV Cabo Branco, filiada da globo em João Pessoa para chamar a atenção da atual Prefeita Pollyana Dutra (PT).

Segundo representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (SINSEMP), o ato deverá acontecer ainda nesta semana, e será disponibilizado aos servidores, transportes para ir até a capital, caso não haja uma solução a vista.

Veja também!

VIXE! Justiça dá prazo de 48h para que prefeita pague salários atrasados de servidores; multa é de R$ 50 mil

Na rádio CBN de João Pessoa, um dos assuntos mais comentados foi a verdadeira crise econômica no município de Pombal; ouça!

A justiça decidiu que a prefeitura tem até o dia 31 de dezembro para efetuar o pagamento do 13º salário e dos vencimentos referentes ao mês de dezembro. O descumprimento da determinação judicial origina multa no valor de R$ 50 mil.

O outro lado

A reportagem do Portal e TV Diário do Sertão tentou contado com a Prefeita Pollyana ou alguém responsável para falar sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi encontrado.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan