header top bar

section content

Servidores Municipais da saúde da cidade de Pombal cobram salários atrasados e ameaçam fazer manifesto em frente a filiada da TV Globo em João Pessoa; veja!

Segundo representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (SINSEMP), o ato deverá acontecer ainda nesta semana, caso não seja resolvido

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/12/2016 às 14h03 • atualizado em 26/12/2016 às 14h30

Os servidores da saúde também farão manifesto em Pombal

Os Servidores Municipais da Saúde da cidade de Pombal, sertão da Paraíba se reuniram nesta segunda-feira (26) no sindicato da categoria, e juntos pretendem realizar um manifesto na capital do nosso estado.

A causa do manifesto, é a falta de pagamento dos seus vencimentos do mês de novembro e o décimo terceiro salário que ainda não foi totalmente quitado. Com medo da mudança de gestão no dia 1º de janeiro e temendo não receber as suas obrigações, os servidores planejam um manifesto em frente a TV Cabo Branco, filiada da globo em João Pessoa para chamar a atenção da atual Prefeita Pollyana Dutra (PT).

Segundo representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (SINSEMP), o ato deverá acontecer ainda nesta semana, e será disponibilizado aos servidores, transportes para ir até a capital, caso não haja uma solução a vista.

Veja também!

VIXE! Justiça dá prazo de 48h para que prefeita pague salários atrasados de servidores; multa é de R$ 50 mil

Na rádio CBN de João Pessoa, um dos assuntos mais comentados foi a verdadeira crise econômica no município de Pombal; ouça!

A justiça decidiu que a prefeitura tem até o dia 31 de dezembro para efetuar o pagamento do 13º salário e dos vencimentos referentes ao mês de dezembro. O descumprimento da determinação judicial origina multa no valor de R$ 50 mil.

O outro lado

A reportagem do Portal e TV Diário do Sertão tentou contado com a Prefeita Pollyana ou alguém responsável para falar sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi encontrado.

DIÁRIO DO SERTÃO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula