header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

MISSA: Família relembra um ano da tragédia que matou sete pessoas de Sousa na BR 230

A celebração será neste sábado, às 19 horas na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. E, na cidade de Santa Luzia, será realizada no dia 15 de janeiro

Por Ana Maria

10/01/2017 às 16h31 • atualizado em 10/01/2017 às 16h33

Duas famílias mortas e acidente na BR 230, cidade de Patos

As famílias Pedrosa e Cesarino convidam para a Missa em sufrágio das almas de Ulysses Cesarino, Thaís Cesarino e Gabriela Cesarino.

A celebração será neste sábado, dia 14 de janeiro, às 19 horas na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios em Sousa.

E, na cidade de Santa Luzia, será realizada uma missa no dia 15 de janeiro às 08:00 horas na Igreja Matriz.

As famílias desde já agradecem aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Missa de um ano da morte de família sousense

Veja também:

Sete mortes: Duas famílias de Sousa morrem em trágico acidente na BR 230, Duas crianças de cinco e sete anos também morreram. Vídeo!

Tragédia: Sai laudo do acidente que matou sete pessoas na BR 230. Confira!

Único sobrevivente da tragédia que matou sete pessoas de duas famílias conta como foi: “Ouvi um grito’

Entenda
O grave acidente aconteceu no domingo, dia 17 de janeiro de 2016, na BR 230, cidade de Patos, onde deixou sete vítimas fatais e uma ferida. Dois veículos foram envolvidos no acidente, um Polo com placas de Sousa e uma Mercedes com placas de Natal, estado do Rio Grande do Norte.

Três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa foram a óbito e foram identificadas pelo casal Ulisses Firmino Cesarino, 38 anos e Maria Thais Lopes Cesarino, 31 anos, além da filha, Gabriele Lopes Cesarino, 5 anos.

Outra família que viajava na Mercedes também da cidade de Sousa morreu. Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, 31 anos, seu companheiro Laércio Carneiro Vilhena, 63 anos, a filha Esther Abrantes Marques, 7 anos e a mãe, Terezinha Lira Abrantes, 55 anos. Tereza, Terezinha e Esther também eram da cidade de Sousa e retornava para João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!