Cidades
11/01/2017 às 16h34 • atualizado em 11/01/2017 às 16h38

postado por: Jocivan Pinheiro

SCTRANS começa a projetar mapa de trânsito do carnaval de CZ e abertura da Zona Azul

Cúpula do órgão pretende se reunir na próxima semana para projetar mapa que facilite fluxo de automóveis e pedestres durante o carnaval

A cúpula da Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTRANS) pretende se reunir na próxima semana para começar a projetar um mapa de trânsito que facilite o fluxo de automóveis e pedestres durante os dias de carnaval em Cajazeiras. Segundo o novo diretor do órgão, João Victor, o mapa é essencial para organizar o trânsito no Centro, afinal em 2017 o carnaval volta a ser na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro.

Na própria avenida e em ruas adjacentes o fluxo de automóveis é intenso, bem maior hoje em dia do que nos anos em que a festa era realizada no Centro antes de ser transferida em 2013 para a Agrovila. A volta do carnaval para a Avenida Coronel Juvêncio Carneiro foi decidida em votação popular.

VEJA TAMBÉM: Banda cajazeirense é excluída do carnaval: “Muito puxa-saco e babão”

SCTRANS restaura faixa de pedestre no Centro de Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Plano de 100 dias

João Victor destacou que ao assumir a SCTRANS, sua equipe estabeleceu um plano de governo emergencial de 100 dias, cujas prioridades são manutenções em semáforos e restauração de pinturas das faixas de pedestres (ações que já estão acontecendo) e retomada do projeto da Zona Azul (estacionamentos em pontos estratégicos da cidade).

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu comentário