header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras diz que pode vender a folha de pagamento para outro banco

'Quem melhor oferecer condições de ajuda, deverá ser eleito o banco que vai administrar a folha do município”, declarou o prefeito

Por Jocivan Pinheiro

14/01/2017 às 14h52 • atualizado em 14/01/2017 às 16h54

Prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles

Em entrevista ao portal de notícias ClickPB, da capital João Pessoa, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) admitiu que depois de muitos anos, a Prefeitura poderá trocar de banco no controle da folha de pagamento dos funcionários.

Perto de encerrar o contrato com o Santander, ainda não se sabe se ele será renovado. O fato é que a administração municipal quer fechar um acordo com o banco que oferecer a melhor parceria financeira com a Prefeitura. Esse banco ainda pode ser o próprio Santander. Mas outras instituições entrarão no páreo.

Essa desejada parceria com vantagens financeiras visa principalmente ajudar na realização de eventos culturais tradicionais como o Xamegão, Carnaval, Paixão de Cristo, festas no Natal, entre outros.

– Quem melhor oferecer condições de ajuda, de contribuição para a prefeitura municipal deverá ser eleito o banco que vai administrar o pagamento da folha. É um direito da administração fazer a opção por qual banco deve ser escolhido – justificou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: