header top bar

section content

TRE vai realizar cadastro biométrico em cajazeiras

O número corresponde a 54% das cidades na Paraíba.

Por Diário do Sertão

18/01/2017 às 08h30

Cadastro biométrico chegará a Cajazeiras

A quinta e última etapa do recadastramento biométrico será feito nesta quinta-feira (19) e deve atender 102 municípios paraibanos. A informação foi repassada pelo Tribunal Regional Eleitoral, que espera ter atingido mais de um milhão de eleitores em todo o estado ao fim do processo.

Nas primeiras quatro etapas do recadastramento biométrico, segundo dados do Tribunal, 121 municípios – envolvendo 41 zonas eleitorais – já foram atendidos. O número corresponde a 54% das cidades na Paraíba.

Na tarde dessa segunda-feira (16), a presidente do órgão, desembargadora Maria das Graças Morais e o vice-presidente, desembargador Romero Marcelo da Fonseca reuniram vários representantes se setores diretamente envolvidos com o recadastramento biométrico. No encontro foram debatidos os fatores que possibilitam o êxito no cadastramento dos eleitores, como equipamentos e divulgação.

Os municípios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus serão contemplados no período de 2017 a 2018, envolvendo a 42ª e 68ª Zonas Eleitorais, com prazo previsto para conclusão em março de 2018.

G1

Recomendado pelo Google: