header top bar

section content

ADRENALINA: 1º Cajá Aeroshow promovido pelo empresário Deca e prefeito de Cajazeiras mostra espetáculo com aviões e paraquedas e impressiona a população. Famoso cantor que também é piloto fez acrobacias – ASSISTA!

O Cajá Aeroshow é o primeiro evento realizado no novo Aeroporto de Cajazeiras depois que ele foi inaugurado e homologado

Por Jocivan Pinheiro

22/01/2017 às 14h56 • atualizado em 22/01/2017 às 14h58

Na tarde deste sábado o céu de Cajazeiras foi o palco para os artistas da aviação e do paraquedismo. A população voltou o olhar para o alto porque era lá que um espetáculo de voos rasantes, acrobacias e saltos acontecia. Estamos falando do 1º Cajá Aeroshow, um encontro de aeronaves com show de paraquedismo.

O evento, que foi patrocinado pelo empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão) em parceria com o prefeito José Aldemir e apoio da Federação Paraibana de Paraquedismo, foi realizado no Aeroporto Pedro Vieira Moreira, recentemente inaugurado e homologado.

Empresário Deca do Atacadão chegando ao Aeroporto de Cajazeiras

O Cajá Aeroshow é o primeiro evento realizado no novo aeroporto depois que ele foi homologado, por isso foi chamado de “batismo da homologação” pelas pessoas que estiveram envolvidos no processo junto ao Ministério da Aeronáutica, sobretudo o empresário Deca.

– É muito importante trazer a Cajazeiras esse avento para que a gente faça uma demonstração de desenvolvimento econômico. Não é apenas um evento social que traz a Cajazeiras apenas as aeronaves, mas traz também economia, desenvolvimento – frisou o empresário.

Músico Waldonys realiza acrobacia em seu avião

O espetáculo reuniu cerca de 30 aeronaves de empresários de vários Estados do Nordeste. E para abrilhantar ainda mais o evento, o forrozeiro Waldonys, que também é piloto, fez um show da acrobacias aéreas.

– É sempre uma alegria muito grande estar na Paraíba. Eu tenho um carinho muito grande pela Paraíba porque aqui fiz muitos e bons amigos. Então estou muito alegre em estar voltando mais uma vez ao Sertão paraibano – destacou o músico piloto.

1º Cajá Aeroshow

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: