header top bar

section content

Bom exemplo: Prefeita da PB reduz o próprio salário em 30% e garante reduzir despesas

"Eu vejo a necessidade de cortes para reduzir despesas e para dar exemplo, começo pelo meu próprio salário”, afirmou a prefeita de Monteiro

Por Campelo Sousa

30/01/2017 às 14h22 • atualizado em 30/01/2017 às 15h09

Prefeita eleita de Monteiro é destaque no cenário da imprensa paraibana

A prefeita municipal da cidade de Monteiro, Anna Lorena, chamou a atenção da imprensa paraibana nesta segunda-feira (30), ao anunciar o corte de 30% do seu salário.

Anna anunciou que não irá implantar o reajuste aprovado na legislatura anterior pela Câmara Municipal de Vereadores, e fixando em R$ 14 mil, e que as outras despesas como diárias, custeio, combustíveis e gratificações irão ter um controle mais rígido.

Para ela, essas medidas são de prevenção para que as finanças do município não entrem no vermelho e haja uma crise financeira agravante: “O país vêm enfrentando uma crise preocupante, e, particularmente em nosso município nós temos enfrentado problemas com o repasse de recursos financeiros, causando um déficit superior a R$ 5 milhões e que vem sendo bancado pelo município. Por isso, vejo a necessidade de cortes para reduzir despesas e para dar exemplo, começo pelo meu próprio salário”, afirmou ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: