header top bar

section content

Prefeito da região de Cajazeiras regulamenta jornada de trabalho de profissionais de enfermagem; presidente do COREN-PB divulga nota e agradece ao gestor. Confira!

"O COREN-PB vem aqui de público agradecer a atenção da gestão", disse Ronaldo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/02/2017 às 09h11 • atualizado em 10/02/2017 às 09h23

Ronaldo presidente do Coren-PB (Foto: Diário do Sertão)

O presidente do COREN-PB Ronaldo Beserra, divulgou nesta quinta-feira (09), uma nota de agradecimento a cidade de Poço Dantas, região de Cajazeiras no sertão do estado, pela excelência com que vem administrando a saúde e seus profissionais naquele município.

Em suas redes sociais, Ronaldo exaltou os dirigentes: “O COREN-PB vem aqui de público agradecer a atenção da gestão municipal da cidade de Poço Dantas, pelo reconhecimento em aprovar a REGULAMENTAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO DE 32H SEMANAIS para a ENFERMAGEM.

Profissionais de enfermagem da cidade de Poço Dantas, região de Cajazeiras

“Agradeço ao Prefeito José Gurgel Sobrinho, ao Presidente da Câmara de Vereadores Antonio Cândido Sobrinho, em nome do qual agradecemos a todas e todos vereadores. A Secretaria de Saúde Jacenilda Maria Santiago Duarte e a enfermeira Alanna Claudino Moreira Fernandes, os quais, saúdo todos profissionais de Enfermagem do município”, disse.

Ronaldo completou dizendo que para os profissionais de Enfermagem, a responsabilidade aumenta cada vez mais, e realizar uma assistência mais Científica e Humanizada para garantir o Exercício Legal e Ético da Profissão para Proteger o Cidadão faz toda a diferença.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo