header top bar

section content

Prefeito se reúne com sindicatos e anuncia proposta para pagar salários atrasados dos servidores em Sousa

Segundo o presidente do SINDIPROASS, a reunião foi proveitosa e a proposta visa garantir aos servidores o recebimento dos salários atrasados. Confira!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/02/2017 às 14h38 • atualizado em 13/02/2017 às 14h39

Reunião foi realizada no gabinete do gestor municipal (foto: Ascom)

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, se reuniu com o presidente do Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS), Rafael Marques e o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito, Rodrigo Batista Lopes. Diretores dos sindicatos e o chefe de gabinete Helder Carvalho, também participaram do encontro.

A principal pauta foi encontrar uma saída para o pagamento dos salários do mês de dezembro de 2016 e 13ª salário deixados pela antiga gestão. O prefeito Tyrone apresentou uma solução que agradou os sindicalistas. A proposta será oficializada no dia 17 deste mês com previsão de que os salários comecem a ser pagos a partir de março. “Queremos o melhor para o servidor, a exemplo dos salários em dia e de forma antecipada. Até o pagamento dos vencimentos atrasados da outra gestão nós iremos quitar”, explicou.

Segundo o presidente do SINDIPROASS, a reunião foi proveitosa e a proposta visa garantir aos servidores o recebimento dos salários atrasados. “O encontro nos deixou mais tranquilos em relação ao pagamento. Pedimos a compressão dos servidores porque até 20 de março já vamos ser contemplados com 50% do atrasado”, destacou.

Já Rodrigo Batista, presidente do sindicato dos Agentes de Trânsito, afirmou que fará uma assembleia para que tudo seja debatido com a categoria. “Saímos daqui felizes com as propostas, tudo dará certo”, disse.

Ascom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan