header top bar

section content

Vendedora sousense que ficou ferida em acidente realiza cesárea, mas continua internada na UTI; bebê nasceu saudável

Após realização da cesárea, a sousense foi levada novamente para UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande onde permanece internada. Confira!

Por Campelo Sousa

18/02/2017 às 11h11 • atualizado em 18/02/2017 às 11h12

Bebê nasceu saudável, mas a mãe permanece internada em hospital (foto: Facebook)

A vendedora sousense Maria do Socorro Lacerda, de 35 anos, permanece internada na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande após ter sofrido um acidente envolvendo uma moto e um carro na quarta-feira (15) na cidade de Sousa.

A jovem está com suspeita de traumatismo craniano, uma agressão ao cérebro causada por uma força física externa, que pode produzir um estado diminuído ou alterado de consciência, que resulta em comprometimento das habilidades cognitivas ou do funcionamento físico.

Veja também: Grávida que sofreu acidente de moto em Sousa é transferida para Campina Grande

O bebê

Corrinha estava grávida de oito meses e na tarde desta sexta-feira (17) foi transferida para outro hospital de Campina Grande onde passou por uma cesárea para a retirada do bebê que nasceu saudável e recebeu o nome de Enzo.

Após realização da cesárea, a sousense foi levada novamente para UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande onde permanece internada realizando tratamento médico.

Nas redes sociais, amigos e familiares estão pedindo orações pela recuperação de Corrinha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: