header top bar

section content

Loja de Cajazeiras realiza sorteio de iPhone 7 neste sábado. Saiba como concorrer; vídeo!

Fitlife é uma loja especializada em moda fitness e moda praia

Por Jocivan Pinheiro

24/02/2017 às 14h59 • atualizado em 24/02/2017 às 15h02

A sensação em roupas e acessórios fitness de Cajazeiras também premia os seus clientes. É isso mesmo! Quer ganhar um super prêmio neste sábado? Ainda dá tempo! Vá até a loja Fitlife, especializada em moda fitness e moda praia, faça uma compra a partir de 200 reais e concorra a um super iPhone 7, um dos smartphones mais desejados pela galera.

Para concorrer é muito simples: compre a partir de 200 reais em qualquer produto na Fitlife, preencha um cupom, deposite na urna e pronto, você já está na disputa da promoção ‘Quero Meu iPhone 7’. O sorteio acontece neste sábado (25), a partir das 11h da manhã na Fitlife, e também será transmitido ao vivo pela rádio Patamuté 94 FM.

Fitlife é especializada em roupas e produtos moda fitness e moda praia, além de verão e carnaval

Alunos das academias parceiras da Fitlife estarão concorrendo não só ao iPhone, mas também a um mês grátis de academia e bônus de 65 reais em produtos na loja Nutri Sport. Não perca essa chance e corre que ainda dá tempo!

Fitlife é a sua loja de moda fitness e moda praia em Cajazeiras. E lá você também encontra moda carnaval, verão, roupas e acessórios femininos e masculinos. A Fitlife fica na Avenida Padre Rolim, Centro, em frente à 9ª Gerência Regional de Educação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: