header top bar

section content

Caixa de Cajazeiras é eleita a 1ª do Nordeste e da Paraíba, e 2ª melhor do Brasil – Fotos!

Para receber o reconhecimento pelo feito da agência, o gerente Francisco Ronieres participou do Encontro Caixa 2017 em Brasília

Por Jocivan Pinheiro

26/02/2017 às 16h41 • atualizado em 26/02/2017 às 16h45

Gerente da Caixa de Cajazeiras posa com a tocha olímpica ao lado de atletas olímpicos e paralímpicos

A agência da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras obteve um resultado de grande expressão este ano que lhe deu destaque nacional. Segundo o gerente local Francisco Ronieres, a unidade de Cajazeiras foi eleita a melhor do Nordeste, a melhor da Paraíba e uma das dez melhores do Brasil.

Para receber o reconhecimento pelo feito da agência, Ronieres foi convidado a participar do Encontro Caixa 2017, que ocorreu em Brasília durante dois dias com a presença de grandes personalidades de vários ramos.

Gerente da Caixa de Cajazeiras faz selfie com o humorista Marco Luque

O presidente da República, Michel Temer, ministros, executivos, artistas e esportistas estiveram no grandioso evento. A unidade de Cajazeiras desbancou agências de grandes cidades e capitais, sendo eleita a melhor do Nordeste, a melhor da Paraíba e a segunda melhor do Brasil no Top 10.

“É um grande feito para Cajazeiras e região, demonstrando toda a capacidade econômica da região, e a Caixa mais uma vez mostrando a sua força”, destacou o gerente Francisco Ronieres.

Gerente da Caixa de Cajazeiras com o apresentador Otávio Mesquita

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: