header top bar

section content

Prefeitura de Carrapateira realiza trabalho de revitalização e ‘reposição’ de árvores na principal praça da cidade

Marineide disse ainda que o trabalho de limpeza e melhorias nas escolas municipais também foi realizado.

Por Diário do Sertão

02/03/2017 às 08h06 • atualizado em 02/03/2017 às 08h22

Revitalização de praça pública no centro de Carrapateira (foto: Radar Sertanejo)

Como objetivo de garantir um espaço público com condições dignas de lazer para a população, a prefeitura está realizando o serviço de revitalização da Praça Santo Afonso, localizada em frente à Matriz, um importante cartão postal de Carrapateira.

Segundo a prefeita Marineidia da Silva Pereira (Marineide de Dedé), do PR, a ação inclui a limpeza, pintura, jardinagem com plantações em canteiros, tudo com recursos próprios do município. A gestora informou que está tentando conseguir uma verba extra para fazer uma reforma mais completa no fim deste ano. “A mudança foi pouca, mas a praça está bonita com muita diferença do que estava antes. Esse era um pedido de muito tempo por parte da população” – disse a prefeita.

Marineide disse ainda que o trabalho de limpeza e melhorias nas escolas municipais também foi realizado, para o início das aulas do ano letivo. “Eu também estou fazendo a reforma do calçamento na cidade e vou dar continuidade a esse trabalho para deixar a cidade bem organizada”, frisou a gestora carrapateirense ao Radar Sertanejo.

De acordo com a prefeita, todo o trabalho de reforma e melhorias na Praça será concluído até o próximo dia 15 de março, quando será entregue para a população.

Folha de pagamento – A prefeita anunciou que o pagamento dos salários de fevereiro foi concluído no último dia 24, para que todos os funcionários pudessem brincar o carnaval ou passear com a família com dinheiro no bolso. Foi efetuado o pagamento de todas as secretarias. De acordo com ela, folha de pagamento completa do mês custou ao município o montante de 450.000 mil reais.

Do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: