header top bar

section content

Definidas as datas das visitas e da audiência do Orçamento Democrático em Cajazeiras

Orçamento Democrático permite às populações elegerem os setores onde o Governo do Estado deve investir recursos prioritariamente

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2017 às 16h35

Na próxima segunda-feira, dia 13, começa o ciclo de visitas nas quinze cidades da região de Cajazeiras para eleger as prioridades que serão entregues ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na audiência do Orçamento Democrático, um dos principais programas do Governo Estadual. O OD permite às populações elegerem quais os setores onde o governo deve investir recursos em forma de obras prioritariamente.

VEJA MAIS: Pólo da ESPEP é inaugurado em Cajazeiras, e procura por cursos é intensa

Dayanne Crystina e Francisco Alexandre, articuladores do Orçamento Democrático na região de Cajazeiras

Os articuladores do OD na região, Dayanne Crystina e Francisco Alexandre, também anunciaram as possíveis três primeiras cidades que serão visitadas, Uiraúna, Monte Horebe e Carrapateira, e a data da audiência com o governador em Cajazeiras, dia 07 de abril. Já o local ainda não foi definido, mas deverá ser ou no Colégio Dom Moisés Coelho ou na Escola Cristiano Cartaxo, onde aconteceu em 2016.

“É a democracia participativa, onde o Governo do Estado bate na porta do cidadão convidando para, juntos, administrarem a Paraíba, fazerem políticas públicas que venham trazer melhores dias de vida para a população, em especial a sertaneja que faz parte das quinze cidades dessa regional. Tem sido isso o lema do Governo do Estado, tem sido isso a receita do Orçamento Democrático”, frisou Francisco Alexandre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: