header top bar

section content

Com apenas 3 anos, empresa de soluções em tecnologia de Cajazeiras é a melhor de 2016

A Fácil Soluções Tecnológicas obtém soluções dinâmicas para clientes domésticos e empresariais na área de automação comercial

Por Jocivan Pinheiro

13/03/2017 às 14h59 • atualizado em 13/03/2017 às 15h30

Com apenas três anos de existência, a Fácil Soluções Tecnológicas já conquistou uma vasta clientela em Cajazeiras e região, por isso foi eleita pela opinião pública a melhor empresa de informática e automação comercial de 2016. Como o próprio nome sugere, o trabalho da empresa é obter soluções fáceis e dinâmicas para clientes domésticos e empresariais quando o assunto é informática completa.

Saymon Maciel, empresário e fundador da Fácil Soluções Tecnológicas

A Fácil atua na automação comercial, desenvolvimento de sistemas, de softwares, suporte técnico e atendimento pós-venda “visando fazer da tecnologia uma ferramenta acessível e útil, transformando informação em conhecimento para construção de resultados”, como destaca o empresário e fundador da empresa, Saymon Maciel.

“Nossa missão é fornecer soluções em tecnologia visando o atendimento das necessidades e expectativas dos nossos clientes, estabelecendo assim uma relação de confiança em longo prazo, utilizando a mais alta tecnologia e serviços inovadores, buscando a constante evolução dos produtos e serviços e  investindo numa equipe profissional tendo como foco principal a satisfação do cliente”, completa o empresário.

Parte da equipe Fácil Soluções Tecnológicas

A Fácil trabalha com alguns dos principais sistemas de automação comercial do mundo, como o FSTEF (sistema de pagamento com cartões), SYSLOJA (sistema de controle de vendas no varejo), GRFOOD (sistema de automatização de restaurantes e similares) e ACS (sistema para controle de postos de combustíveis).

A Fácil Soluções Tecnológicas fica na Rua Romualdo Rolim, nº 161, Sala 104, primeiro andar do Posto de Combustíveis São Francisco, Centro, Cajazeiras. Os telefones para contato são (83) 3531-7444 / 99904-0172 / 99352-1212. O site é www.facilsolucoes.com. Mas se você já quer conhecer as instalações e os serviços da empresa, assista ao vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: