Cidades
17/03/2017 às 16h03 • atualizado em 17/03/2017 às 16h04

postado por: Jocivan Pinheiro

Sala do Advogado em Cajazeiras depende de uma assinatura, diz presidente da OAB local

Tramitando no Tribunal de Justiça da Paraíba desde junho do ano passado, o projeto espera apenas pela assinatura do presidente Joás de Brito Filho

Tramitando no Tribunal de Justiça da Paraíba desde junho do ano passado, o projeto de construção da Sala do Advogado no Fórum Ferreira Junior, em Cajazeiras, espera apenas pela assinatura do presidente do TJPB autorizando a obra.

O presidente da AOB Seccional Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, conta que protocolou em fevereiro desse ano um ofício solicitando audiência com o presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Filho, para discutir esse e outros pleitos da região.

“Estamos trabalhando. Estávamos esperando estabilizar a questão da gestão do TJPB. Vamos prioritariamente pedir socorro para que ele resolva essa questão da Sala do Advogado aqui no Fórum Ferreira Junor. Estamos esperando a autorização do TJPB”, ressaltou o advogado.

VEJA MAIS: Ex-padre, ex-prefeito e juiz recebem carteira da OAB em Cajazeiras e vão advogar

Advogado João de Deus Quirino Filho, presidente da OAB de Cajazeiras

Ainda Segundo João Deus, a OAB já tem 26 mil reais garantidos pelo presidente da OAB da Paraíba, Paulo Maia; dispõe do terreno; já apresentou os projetos de estrutura necessários e recebeu pareceres de vários órgãos autorizando a obra. Só resta a assinatura do presidente do TJPB.

“Nós vamos levar uma série de pleitos. Talvez não temos o poder da caneta de trazer todos deferidos, mas certamente o presidente do Tribunal ouvirá todos os pleitos da advocacia em favor da sociedade e em favor da própria melhoria do serviço judiciário”, conclui o presidente da OAB de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu comentário