header top bar

section content

Sala do Advogado em Cajazeiras depende de uma assinatura, diz presidente da OAB local

Tramitando no Tribunal de Justiça da Paraíba desde junho do ano passado, o projeto espera apenas pela assinatura do presidente Joás de Brito Filho

Por Jocivan Pinheiro

17/03/2017 às 16h03 • atualizado em 17/03/2017 às 16h04

Tramitando no Tribunal de Justiça da Paraíba desde junho do ano passado, o projeto de construção da Sala do Advogado no Fórum Ferreira Junior, em Cajazeiras, espera apenas pela assinatura do presidente do TJPB autorizando a obra.

O presidente da AOB Seccional Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, conta que protocolou em fevereiro desse ano um ofício solicitando audiência com o presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Filho, para discutir esse e outros pleitos da região.

“Estamos trabalhando. Estávamos esperando estabilizar a questão da gestão do TJPB. Vamos prioritariamente pedir socorro para que ele resolva essa questão da Sala do Advogado aqui no Fórum Ferreira Junor. Estamos esperando a autorização do TJPB”, ressaltou o advogado.

VEJA MAIS: Ex-padre, ex-prefeito e juiz recebem carteira da OAB em Cajazeiras e vão advogar

Advogado João de Deus Quirino Filho, presidente da OAB de Cajazeiras

Ainda Segundo João Deus, a OAB já tem 26 mil reais garantidos pelo presidente da OAB da Paraíba, Paulo Maia; dispõe do terreno; já apresentou os projetos de estrutura necessários e recebeu pareceres de vários órgãos autorizando a obra. Só resta a assinatura do presidente do TJPB.

“Nós vamos levar uma série de pleitos. Talvez não temos o poder da caneta de trazer todos deferidos, mas certamente o presidente do Tribunal ouvirá todos os pleitos da advocacia em favor da sociedade e em favor da própria melhoria do serviço judiciário”, conclui o presidente da OAB de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: