header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe se reúne com José Maranhão, e sonho de ter adutora renasce

O prefeito adiantou também, que um dos pedidos feitos ao governo do estado é a elaboração do projeto.

Por Priscila Belmont

25/03/2017 às 16h27 • atualizado em 25/03/2017 às 18h18

Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, com o senador José Maranhão

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), não vem medindo esforços para que o sonho da adutora do município se concretize. Depois de saber que a adutora não seria mais construída, Marcos agiu rápido e se reuniu nesta sexta-feira (25) com o senador José Maranhão (PMDB) para tratar do assunto.

A conversa com o senador paraibano foi por demais proveitosa e renasceu a esperança do gestor na busca de acabar com a falta d’água para mais de 2.500 habitantes da cidade que, há cerca de um ano, sofrem com a falta d’água [colapso total]. Zé Maranhão firmou seu empenho para que a obra seja efetivada. Além da audiência com o senador, Marcos se reuniu com o presidente do DNOCS, Dr. Alberto.

♦ Prefeito de Monte Horebe anuncia R$ 1 milhão para obra, concurso público, construção de açude, adianta apoio para 2018 e fala sobre relação católicos e evangélicos

O prefeito adiantou também que já manteve contato com o presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Gervásio Maia (PSB), e com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que garantiu que vai tratar do assunto. Um dos pedidos feitos pelo Governo do Estado foi a elaboração do projeto.

“Nós não desistimos. Vamos às últimas consequências para que a adutora de Monte Horebe seja uma realidade”, disse o prefeito, que também solicitou do senador José Maranhão recursos de emendas para outros projetos no município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Tribuna10

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan