header top bar

section content

Promotor emite recomendação e prefeitos de Sousa e oito cidades da região devem fiscalizar a retirada de mesas e cadeiras das calçadas

Ainda de acordo com o promotor de justiça, existe também o problema de entulhos que são depositados em ruas e calçadas. Veja os detalhes aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/04/2017 às 15h01 • atualizado em 07/04/2017 às 15h05

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) em Sousa, através do promotor de Justiça, Valfredo Alves, emitiu recomendação ao gestor municipal Fábio Tyrone (PSB) para realizar fiscalização para retirada de mesas e cadeiras das calçadas da cidade de Sousa.

Ainda de acordo com o promotor de justiça, existe também o problema de entulhos que são depositados em ruas e calçadas, atitude irregular que tira o direito de ir e vir dos cidadãos.

“A partir de agora é proibido esse tipo de irregularidade. O prazo já foi expirado. É preciso que nossa cidade seja organizada”, disse.

Segundo o promotor, essa recomendação foi dada também aos gestores dos municípios de Marizópolis, Aparecida, São José da Lagoa Tapada, São Francisco, Santa Cruz, Nazarezinho, Lastro e Vieirópolis.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan