header top bar

section content

Promotor emite recomendação e prefeitos de Sousa e oito cidades da região devem fiscalizar a retirada de mesas e cadeiras das calçadas

Ainda de acordo com o promotor de justiça, existe também o problema de entulhos que são depositados em ruas e calçadas. Veja os detalhes aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/04/2017 às 15h01 • atualizado em 07/04/2017 às 15h05

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) em Sousa, através do promotor de Justiça, Valfredo Alves, emitiu recomendação ao gestor municipal Fábio Tyrone (PSB) para realizar fiscalização para retirada de mesas e cadeiras das calçadas da cidade de Sousa.

Ainda de acordo com o promotor de justiça, existe também o problema de entulhos que são depositados em ruas e calçadas, atitude irregular que tira o direito de ir e vir dos cidadãos.

“A partir de agora é proibido esse tipo de irregularidade. O prazo já foi expirado. É preciso que nossa cidade seja organizada”, disse.

Segundo o promotor, essa recomendação foi dada também aos gestores dos municípios de Marizópolis, Aparecida, São José da Lagoa Tapada, São Francisco, Santa Cruz, Nazarezinho, Lastro e Vieirópolis.

DIÁRIO DO SERTÃO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula