header top bar

section content

2ª Companhia de Bombeiros Militar em Pombal recebe equipamentos da mão do próprio governador em evento do Orçamento Democrático

O evento faz parte do ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual

Por Campelo Sousa

10/04/2017 às 11h07

Bombeiros recebem equipamentos de trabalho (Foto: Assessoria)

Na tarde de sábado (08),  a 2ª Companhia de Bombeiros Militar – Major Fábio Santos, comandada pelo 1º Tenente  Everson Caldas, recebeu equipamentos de proteção individual do Excelentíssimo Governador do Estado, Ricardo Vieira Coutinho.

A entrega ocorreu no Ginásio da Escola Estadual Arruda Câmara, Município de Pombal. O evento faz parte do ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual  2017.

Na ocasião foram entregues capacetes Gallet, capas de aproximação e botas, todos equipamentos a serem usados nas ocorrências de combate a incêndio e salvamento atendidas pela Instituição.

Autoridades da cidade de Sousa presentes no evento (Foto: Assessoria)

Participaram do evento os representantes das forças de segurança que integram a 3ª Região Integrada de Segurança Pública, que trabalham dentro de um modelo integrado, compartilhando informações, executando ações e atividades conjuntas com o foco no aumento da segurança e combate ao crime na região do Alto Sertão da Paraíba.

Assessoria

Recomendado pelo Google: