header top bar

section content

Prefeito Dedé Cândido de Poço Dantas define programação de Emancipação Politica e entregará obras a população. Veja!

Para as famílias carentes do município, o gestor vai fazer a entrega de 10 casas populares no programa minha casa minha minha vida.

Por Priscila Belmont

11/04/2017 às 08h43

Festa em praça publica com Toca do Vale e mais duas bandas.

A Cidade de Poço Dantas no Vale do Rio do Peixe se prepara para festa de emancipação dia 29 de abril e com o maior legado de obras para serem entregues a população.

O Prefeito José Gurgel Sobrinho ( Dedé de Zé Cândido), vai entregar no dia da Cidade, três unidades básicas de saúde, uma (UBS), no sitio garrancho com investimento 500 mil, outra na comunidade de boa vista , investimento de 500 mil, e uma em São João Bosco também com investimento de 500 mil.

Na parte de educação o gestor vai entregar a população , uma escola no sitio garrancho, que teve um investimento de 950 mil reais, e outra escola no distrito de tanques com um investimento de “UM MILHÃO DE REAIS” , além de uma quadra poliesportiva no valor de R$ 550 mil.

Para as famílias carentes do município, o gestor vai fazer a entrega de 10 casas populares no programa minha casa minha minha vida.

O Prefeito Dedé ainda vai fazer a assinatura das seguintes ordens de serviço, para a construção de mais 20 casas populares, adutora de tanques no valor de 2 milhões de reais e a noite festa em praça publica com Toca do Vale e mais duas bandas.

Folhadovale.com e Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!