header top bar

section content

Prefeito Dedé Cândido de Poço Dantas define programação de Emancipação Politica e entregará obras a população. Veja!

Para as famílias carentes do município, o gestor vai fazer a entrega de 10 casas populares no programa minha casa minha minha vida.

Por Priscila Belmont

11/04/2017 às 08h43

Festa em praça publica com Toca do Vale e mais duas bandas.

A Cidade de Poço Dantas no Vale do Rio do Peixe se prepara para festa de emancipação dia 29 de abril e com o maior legado de obras para serem entregues a população.

O Prefeito José Gurgel Sobrinho ( Dedé de Zé Cândido), vai entregar no dia da Cidade, três unidades básicas de saúde, uma (UBS), no sitio garrancho com investimento 500 mil, outra na comunidade de boa vista , investimento de 500 mil, e uma em São João Bosco também com investimento de 500 mil.

Na parte de educação o gestor vai entregar a população , uma escola no sitio garrancho, que teve um investimento de 950 mil reais, e outra escola no distrito de tanques com um investimento de “UM MILHÃO DE REAIS” , além de uma quadra poliesportiva no valor de R$ 550 mil.

Para as famílias carentes do município, o gestor vai fazer a entrega de 10 casas populares no programa minha casa minha minha vida.

O Prefeito Dedé ainda vai fazer a assinatura das seguintes ordens de serviço, para a construção de mais 20 casas populares, adutora de tanques no valor de 2 milhões de reais e a noite festa em praça publica com Toca do Vale e mais duas bandas.

Folhadovale.com e Assessoria

Recomendado pelo Google: