header top bar

section content

TRISTEZA! Comoção e lágrimas marcam cortejo de jovem que morreu em grave acidente em Sousa; Banda de música fez homenagem. VÍDEO!

O menor seguia pela avenida em uma motocicleta de cor vermelha quando teria perdido o controle do veículo e caído violentamente. Confira as fotos aqui!

Por Campelo Sousa

11/04/2017 às 13h20 • atualizado em 11/04/2017 às 16h07

Uma multidão acompanhou o velório, cortejo e sepultamento na manhã desta terça-feira (11) do jovem sousense Arthur Braga, de 14 anos, que morreu em um grave acidente de moto registrado na noite deste domingo (09), próximo a Capelinha São José na Rua Sinfrônio Nazaré, Bairro São José em Sousa.

Cortejo seguiu pelas ruas de Sousa (foto: João Fábio)

Emocionados, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens com faixas e cartazes percorrendo pelas principais avenidas ao som da banda de música da Escola Cidadã Integral Mestre Júlio Sarmento. Em seguida aconteceu a missa de corpo presente na Igreja do Bom Jesus Eucarístico e posteriormente o sepultamento foi realizado no cemitério São João Batista.

Cortejo seguiu pelas ruas de Sousa (foto: João Fábio)

O acidente
O menor seguia pela avenida em uma motocicleta de cor vermelha quando teria perdido o controle do veículo e caído violentamente batendo a cabeça no solo.

Relembre: Adolescente de 14 anos não resiste e morre após sofrer grave acidente

Adolescente não resistiu e morreu após grave acidente (foto: reprodução/Facebook)

Arthur era aluno da Escola Cidadã Integral Mestre Júlio Sarmento e a direção divulgou nota de pesar nas redes sociais:

Nota de pesar
A Escola Cidadã Integral Mestre Júlio Sarmento, consternada com a partida precoce de seu educando Arthur Braga, se solidariza com os familiares e amigos neste ato de fé e caridade cristã.

Cortejo seguiu pelas ruas de Sousa (foto: João Fábio)

Equipe ECI Mestre Júlio Sarmento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: