header top bar

section content

veja mais Região de Pombal

AJUDE! Jovem do Sertão da Paraíba grava vídeo pedindo doações de sangue para o tratamento de câncer: “Por favor nos ajude, salve vidas”

Para mais informações sobre como doar, você pode entrar em contato com a irmã de Helano, Anne através do telefone (83) 99909-4813. Confira o vídeo aqui

Por C. Campelo

19/04/2017 às 14h55 • atualizado em 19/04/2017 às 18h11

Na manhã desta quarta-feira (19) o jovem Helano Formiga Bezerra, de 27 anos, natural da cidade de Pombal, no sertão da Paraíba, postou um vídeo em sua rede social no Facebook fazendo apelo aos internautas. Ele está internado no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, e precisa urgentemente de doações de sangue.

As doações só poderão ser feitas no Hemocentro em João Pessoa na Avenida Dom Pedro II. Helano é filho da Professora Lurdinha Formiga e irmão da enfermeira Anne Milane.

Veja a postagem de Helano no Facebook:

Para mais informações entrem em contato com a irmã dele, Anne através do telefone (83) 99909-4813.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal