header top bar

section content

Prefeito de Santa Helena anuncia evento contra as drogas e dia do trabalhador com entrega de três grandes equipamentos – ASSISTA!

Emmanuel Messias vai celebrar o dia do trabalhador entregando ambulância, ônibus escolar e kit completo do fardamento escolar do município

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2017 às 17h43

O dia do trabalhador, comemorado no próximo 1º de maio, será de ação social e festa no município de Santa Helena. É que o prefeito Emmanuel Messias (PSD) escolheu essa marcante data para realizar dois eventos importantes para a população.

O primeiro deles tem o objetivo de mobilizar a sociedade para debater os perigos do tráfico e consumo de drogas na região. A ‘Festa Antidrogas’ começa com uma marcha que sairá da Escola Elaine Soares Brasileiro e percorrerá as principais ruas da cidade atá a praça de eventos.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Santa Helena anuncia Plano de Ação para Educação na comemoração dos seus 100 dias de governo

Prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias

Junto a essa mobilização, o prefeito vai celebrar o dia do trabalhador entregando três equipamentos à população: uma ambulância, um ônibus escolar e o kit completo do fardamento escolar do município.

No vídeo acima, Emmanuel Messias dá mais detalhes sobre os eventos e estende o convite à população santelenense e de cidades circunvizinhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: