header top bar

section content

Bonito de Santa Fé realiza o evento “Vitrine Cultural” e prefeito comemora: ‘No meu governo a atração principal é o povo’

Na abertura do Evento, o Prefeito Chico Pereira (PSB) disse que no seu governo a atração principal é o povo.

Por Campelo Sousa

23/04/2017 às 11h09

Vitrine Cultural realizada na cidade de Bonito de Santa Fé (Foto: DS)

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou nesta sexta (21), em Praça Pública o Evento “Vitrine Cultural”, onde na ocasião se apresentaram vários Artistas da Terra e que mostraram seus talentos para centenas de pessoas que ali estiveram presente.

A Secretária Dinoráh em sua fala destacou a importância de incentivar os Talentos da Cidade, disse que está pronta para buscar recursos para ampliar cada vez mais o evento gerando assim o desenvolvimento da Cultura Local, e agradeceu ao Prefeito Chico Pereira pelo total apoio e incentivo ao evento e a secretaria.

No palco aconteceram diversas apresentações como: Capoeira, Xaxado, Choro (Chorinho), Embolada, Poesia, e muita música ao vivo com Forró Pé de Serra, Seresta, Sertanejo e Forró Atual e das Antigas.

O comentário na cidade é um só, o evento surpreendeu a todos, que já esperam ansiosos para o próximo. Na abertura do Evento, o Prefeito Chico Pereira (PSB) disse que no seu governo a atração principal é o povo, “Bonito é nosso troféu, então vamos dar apoio ao que for preciso para esses artistas”.

A Secretária Dinoráh Ramalho e a Adjunta Ketlen Oliveira agradeceram de forma carinhosa a todos que se apresentaram no evento e ao grande público que abrilhantaram o feriado no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: