header top bar

section content

SESI trará programação especial em comemoração ao Dia do Trabalho

O Dia do Trabalho é comemorado desde 1895 e virou feriado nacional em setembro de 1925, por um decreto do presidente Artur Bernardes.

Por Campelo Sousa

24/04/2017 às 14h17 • atualizado em 24/04/2017 às 15h20

SESI fará comemoração especial no Dia do Trabalho (foto: Charley Garrido)

Sempre imbuído em exercer a missão de contribuir para a qualidade de vida e bem-estar do trabalhador da indústria e seus dependentes, o SESI estará promovendo programação especial no Dia do Trabalho (01/05). Nesta data, em todas as Unidades operacionais do SESI o trabalhador poderá encontrar atividades de lazer e recreação.

No Dia do Trabalho serão oferecidas diversas atividades nas Unidades do SESI e toda programação será aberta também aos dependentes e amigos dos trabalhadores. “Ofereceremos, entre outras atividades, torneios esportivos (modalidades de futsal e futebol), festival de natação, massagem expressa, aulões de dança e hidroginástica, verificação de pressão arterial, dicas educativas em saúde e segurança no trabalho, além de música ao vivo, brinquedos infláveis e o pleno funcionamento dos parques aquáticos”, adiantou o gerente da Área de Promoção a Saúde, Kleber Barbosa.

SESI fará comemoração especial no Dia do Trabalho (foto: Charley Garrido)

As atividades alusivas ao Dia do Trabalho do SESI da Paraíba terão entrada franca para o Trabalhador da Indústria que apresentar o crachá da empresa onde atua, ou a carteirinha de sócio do SESI. A programação tem início previsto para às 8h, nas seguintes Unidades: SESI do Distrito Industrial (João Pessoa), SESI de Bayeux, em Campina Grande no SESI do Catolé e, no Sertão, o evento acontecerá no SESI de Patos e no SESI da Cidade de Sousa.

Informações complementares referentes as atividades promovidas pelo SESI em alusão ao Dia do Trabalho, podem ser obtidas nas unidades de cada cidade.

FIEP

Recomendado pelo Google: