header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé instalou, neste sábado, o Governo Municipal Itinerante (Gmi) no Sítio Mulungu

O próximo encontro do governo itinerante ocorrerá na "Zona F" na Escola Municipal do Sítio Cajueiro no próximo sábado 29/04 com a Associação Comunitária do Cajueiro e adjacências.

Por Priscila Belmont

24/04/2017 às 18h39 • atualizado em 24/04/2017 às 22h49

O prefeito de Bonito de Santa Fé, realizou o quinto encontro do Governo Municipal Itinerante.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), realizou nesse sábado (22) o quinto encontro do Governo Municipal Itinerante (GMI). O Governo Municipal Itinerante foi instalado na Escola Municipal do Sítio Mulungu onde foram atendidas as Associações comunitárias dos Sítios: Mulungu, Cachoeirinha e Fazenda Nova além da Associação dos Pequenos Produtores Alto Sertão Paraibano – APASP.

Vários secretários municipais estiveram presentes e puderam juntamente com o prefeito ouvir as reivindicações das Associações Comunitárias que fazem parte da “Zona E”. Também estiveram no encontro o Vereador situacionista e presidente da Câmara Municipal Van do Viana além de várias outras lideranças a exemplo do chefe da EMATER local e primeiro suplente de Vereador Soares de Brito, do ex-vereador Chico de Lê.

Em sua fala, o prefeito destacou o objetivo da instalação do GMI nas Zonas Comunitárias. “Esse é o quinto encontro do GMI e até início de junho faremos mais sete outros, pois nosso objetivo é aproximar cada vez mais o governo do povo”.

O GMI implantado no município de Bonito de Santa Fé tem o objetivo de aproximar o governo municipal dos cidadãos, democratizando a gestão: escutando a população e seus reclames; orientando a população quanto a seus direitos e deveres; planejando políticas públicas a partir da real necessidade dos munícipes; executando ações que beneficiem a comunidade a partir de suas reivindicações e eleições de prioridades e prestando contas do dinheiro público de forma transparente.

O próximo encontro do governo itinerante ocorrerá na “Zona F” na Escola Municipal do Sítio Cajueiro no próximo sábado 29/04 com a Associação Comunitária do Cajueiro e adjacências.

Da Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan