header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé instalou, neste sábado, o Governo Municipal Itinerante (Gmi) no Sítio Mulungu

O próximo encontro do governo itinerante ocorrerá na "Zona F" na Escola Municipal do Sítio Cajueiro no próximo sábado 29/04 com a Associação Comunitária do Cajueiro e adjacências.

Por Priscila Belmont

24/04/2017 às 18h39 • atualizado em 24/04/2017 às 22h49

O prefeito de Bonito de Santa Fé, realizou o quinto encontro do Governo Municipal Itinerante.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), realizou nesse sábado (22) o quinto encontro do Governo Municipal Itinerante (GMI). O Governo Municipal Itinerante foi instalado na Escola Municipal do Sítio Mulungu onde foram atendidas as Associações comunitárias dos Sítios: Mulungu, Cachoeirinha e Fazenda Nova além da Associação dos Pequenos Produtores Alto Sertão Paraibano – APASP.

Vários secretários municipais estiveram presentes e puderam juntamente com o prefeito ouvir as reivindicações das Associações Comunitárias que fazem parte da “Zona E”. Também estiveram no encontro o Vereador situacionista e presidente da Câmara Municipal Van do Viana além de várias outras lideranças a exemplo do chefe da EMATER local e primeiro suplente de Vereador Soares de Brito, do ex-vereador Chico de Lê.

Em sua fala, o prefeito destacou o objetivo da instalação do GMI nas Zonas Comunitárias. “Esse é o quinto encontro do GMI e até início de junho faremos mais sete outros, pois nosso objetivo é aproximar cada vez mais o governo do povo”.

O GMI implantado no município de Bonito de Santa Fé tem o objetivo de aproximar o governo municipal dos cidadãos, democratizando a gestão: escutando a população e seus reclames; orientando a população quanto a seus direitos e deveres; planejando políticas públicas a partir da real necessidade dos munícipes; executando ações que beneficiem a comunidade a partir de suas reivindicações e eleições de prioridades e prestando contas do dinheiro público de forma transparente.

O próximo encontro do governo itinerante ocorrerá na “Zona F” na Escola Municipal do Sítio Cajueiro no próximo sábado 29/04 com a Associação Comunitária do Cajueiro e adjacências.

Da Secom

Recomendado pelo Google: