header top bar

section content

Presidente da OAB Paraíba visita Subseção da OAB Cajazeiras para entregar diversos benefícios

Paulo Maia, vem ao Sertão trazendo ações concretas da OAB Paraíba com investimentos e benefícios como forma de valorizar a advocacia interiorana.

Por Priscila Belmont

26/04/2017 às 10h09

Construção da Sala do Advogado do Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras

Nesta quinta-feira (27), o Presidente da OAB Paraíba, Paulo Maia, visitará a Subseção da OAB Cajazeiras para desenvolver programação durante todo o dia.

Como forma de conhecer de perto cada uma das Comarcas que integram a Subseção da OAB Cajazeiras, o Presidente Paulo Maia e demais diretores da Seccional Paraíba e da OAB local, visitarão todas as Comarcas nos seguintes horários: 8:30 hs Bonito de Santa Fé, 10 hs São José de Piranhas e às 12 hs São João do Rio do Peixe.

Em cada uma desta Comarcas será feito um contato com os advogados locais, com Juiz da Comarca e entregue scanner profissional para ser instalado nas Salas do Advogado que já funciona nas citadas cidades.

Especificamente em São José de Piranhas, o Presidente Paulo Maia deve, ainda, visitar a Cadeia Pública daquela cidade para analisar o local onde pretende, em breve, iniciar a instalação de Parlatório naquela unidade prisional, para atender pleito dos advogados e jurisdicionados local.

Na parte da tarde, às 16:00 hs, o Presidente Paulo Maia realiza reunião com Diretores locais para tratar sobre o problema da possibilidade de extinção e rebaixamento de Comarcas e, às 17h:30mno auditório da OAB Cajazeiras, acontecerá a grande solenidade para entregar de carteiras a novos advogados como sendo Clara Cecilia Fernandes Rolim, José Erivaldo da Silva II, Karla Klênia Marinho Sousa, Magna Maelly Soares de Sousa e Magno Martins Carolino de Oliveira; por fim, será assinada a ordem de serviço para início da construção da Sala do Advogado do Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras, para que os advogados locais possam, novamente, ter espaço digno para trabalhar.

O Presidente da OAB Cajazeiras João de Deus Filho disse que é muito importante a visita de Paulo Maia para que cada vez mais as ações da OAB Paraíba sejam interiorizadas, além de que serão, num só dia, muitos benefícios entregues à advocacia local.

Paulo Maia, por sua vez, disse que vem ao Sertão trazendo ações concretas da OAB Paraíba com investimentos e benefícios como forma de valorizar a advocacia interiorana.

Secretaria da OAB Cajazeiras

Recomendado pelo Google: