header top bar

section content

Promoção do Armazém Paraíba de Cajazeiras oferece, nesta quarta e quinta, super descontos em todos os produtos e atrai clientes. VÍDEO

Saldão Portas Fechadas é a super promoção que acontece todos os anos, quando a loja faz um verdadeiro queimão de estoque com descontos incríveis nos seus produtos

Por Jocivan Pinheiro

26/04/2017 às 15h40 • atualizado em 26/04/2017 às 15h44

Nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27, o Armazém Paraíba de Cajazeiras estará com as portas fechadas. Calma! O Saldão Portas Fechadas é a super promoção que acontece todos os anos, quando a loja faz um verdadeiro queimão de estoque com descontos incríveis nos seus produtos.

Móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos e vários outros produtos por preços que não se encontram em nenhuma loja da cidade e da região. “Hoje e amanhã a gente tem preços imbatíveis. Loja lotada, produtos para o cliente levar na hora. O barato e fiado do Armazém Paraíba é forte. Esse slogan está em todo o Brasil”, destaca o gerente Joílson Batista.

Loja recebeu grande público nesta quarta

Já nesta quarta um grande número de clientes procurou a loja e não saiu de mãos vazias. E nem poderia, afinal os preços são irresistíveis. “A promoção diz portas fechadas, mas nós estamos aqui de braços abertos para aguardar nossos clientes fazerem suas compras e realizarem seus sonhos”, ressalta o coordenador de vendas Cícero Dias.

Promoção vai até a noite desta quinta-feira

O Saldão Portas fechadas do Armazém Paraíba de Cajazeiras vai até a noite desta quinta-feira. “Estamos de braços abertos e temos uma equipe preparadíssima para atender da melhor forma possível. Aqui é o melhor lugar para realizar sonhos”, frisou Ítalo Costa, assistente de controle e expensão.

A loja do Armazém Paraíba de Cajazeiras está situada na Rua Padre Manuel Mariano, Centro. O telefone é 3531-4422.

DIÁRIO DO SERTÃO

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada