header top bar

section content

Diretores da OAB visitam Comarcas, entregam carteiras e assinam ordem de serviço

O Presidente João de Deus Filho, disse que o sonho da construção da sala começada a se tornar realidade, agradecendo ao TJPB pela parceria e à OAB Paraíba pelo investimento.

Por Priscila Belmont

28/04/2017 às 16h38

Sessão Solene no auditório da OAB Cajazeiras para entrega de carteiras a cinco novos advogados.

No dia de ontem (27/04), a OAB, Subseção de Cajazeiras desenvolveu em parceria com a OAB Paraíba extensa programação, iniciando com a visita nas Comarcas que integram a mencionada subseção, sendo às 08:30 hs na Comarca de Bonito de Santa Fé, às 10:00 hs na Comarca de São José de Piranhas e às 12:00 hs na Comarca de São João do Rio do Peixe.

A comitiva da OAB era composta pelo Presidente da OAB Paraíba Paulo Maia, pelo Secretário Geral da Seccional Paraíba Assis Almeida, pelo Presidente da OAB Cajazeiras João de Deus Quirino Filho, pelo Vice-Presidente Airton Abrantes e demais Diretores locais e, em cada uma destas Comarcas os diretores da OAB mantiveram contato com os advogados, com o Juiz da Comarca e doaram um scanner para ser instalado na Sala do Advogado que funcionada em cada uma das Comarcas.

No périplo nas Comarcas, os Presidentes Paulo Maia e João Deus asseguraram a disposição da OAB em lutar para manter funcionando as Comarcas, muito embora haja uma possibilidade de desativação pelo TJPB em obediência à Resolução do CNJ de n.º 184, inclusive, sobre isso, no fim da tarde de ontem (27/05) advogados de outras Comarcas, dentre elas Coremas, Paulista, Pombal e Sousa, além dos Presidentes das OAB Sousa e Pombal, Lincon Abrantes e Jaques Wanderley estiveram presentes numa reunião para definir forma de atuação e estratégias sobre este assunto.

Para concluir a programação, houve, no início da noite, Sessão Solene no auditório da OAB Cajazeiras para entrega de carteiras a cinco novos advogados Clara Cecilia Fernandes Rolim, José Erivaldo da Silva II, Karla Klênia Marinho Sousa, Magna Maelly Soares de Sousa e Magno Martins Carolino de Oliveira e, ao final, assinatura da Ordem de Serviço para autorizar o início da construção da Sala do Advogado no Fórum Ferreira Júnior.

Falando aos presentes o Presidente João de Deus Filho, muito alegre, disse que o sonho da construção da sala começada a se tornar realidade, agradecendo ao TJPB pela parceria e à OAB Paraíba pelo investimento.
Dr Adriana Lins, Juíza de Direito, representou o Poder Judiciário e disse no seu discurso da importância dessa parceria, enaltecendo a luta do Presidente João de Deus para conseguir um novo espaço para construção da sala.
Encerrando a solenidade, o Presidente Paulo Maia disse de sua alegria de voltar à Cajazeiras e de que os investimentos feitos em favor dos advogados sertanejos visa interiorizar as ações da OAB e é um ato de respeito à advocacia interiorana.

OAB Cajazeiras

Recomendado pelo Google: